“PaPI - Opus 7” é um trabalho da Companhia de Música Teatral, uma peça músico-teatral onde tudo acontece num jardim. Mas é um jardim de flores sonívoras, onde as abelhas valsam, o vento murmura e a chuva canta. As estrelas brilham e cintilam em caixas de música; os pássaros passam e param sem pressa. Uma borboleta pousa e diz que esta é a melhor forma de aprender a voar. Depois há o jardineiro. Um jardineiro que ensina a sua arte a outros cuidadores de plantas. No final, todos são convidados a brincar, explorando as sonoridades, cores e formas das peças-instrumentos, e no espaço, ficam a harmonia e o desejo de comunicar.

PaPI - Peça a Peça Itinerante - é um conjunto de pequenas peças músico-teatrais concebidas no âmbito do projeto Opus Tutti, realizado com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian.

INFORMAÇÕES• ENTRADA LIVRE, sujeita a reserva prévia na Livraria Barata (email, telefone)• CRIANÇAS DOS 0 AOS 5 ANOS, acompanhadas por um adulto• PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÕES, acompanhe as nossas publicações.